10 de mai. de 2011

Paciência


Paciência 1



É interessante perceber que, assim como os gostos e cheiros, também as músicas lembram períodos ou momentos específicos de nossas vidas. É verdade, nossa vida tem uma trilha sonora.

Esta música do Lenine diz muito para mim e para a Thaís. Ela lembra muito o início do nosso relacionamento. Te amo, amor!

Paciência 2



Lembro que, quando eu era criança, antes do computador se tornar um eletrodoméstico tão importante quando à geladeira e o fogão, minha mãe jogava “paciência” com cartas.

Lembro à noite, quando íamos nos despedir dela antes de dormir, e ela estava jogando paciência na mesa da copa, cheia de cartas.

Mais tarde, quando passamos a ter computador em casa, ela aderiu à “paciência virtual”.

No entanto, ela ainda compra “palavras cruzadas” em bancas de revista. Outro dia eu e a Thaís estávamos na casa da minha mãe, e a Thaís se apaixonou por um joguinho chamado Sudoku, que vem junto com as palavras cruzadas. Este jogo é com números e minha mãe não gosta de fazer, então sempre que vamos lá a Thaís se diverte.

Outro dia a Thaís descobriu o joguinho no celular e também na internet...

Ah, só para constar, porque o título do texto pode levar a uma conclusão equivocada. Esse vício delas não é algo que me incomoda. Muito pelo contrário, dizem que esses jogos são ótimos para exercitar  cérebro, e o meu anda bastante sedentário!

Um grande abraço a todos!

Um comentário:

disse...

Grande Lenine! Essa música é linda!