A casa



Paulo Henrique
O pai da Mafalda tem 29 anos, é Engenheiro Civil e trabalha com projetos de rodovias. Triatleta amador, gosta também de pedalar tranquilo de Mountain Bike em estradas de terra e trilhas, além de fazer travessias de natação em águas abertas.
Mas seu programa preferido de verdade é comer uma pizza e beber um vinho na 6a feira à noite, na companhia da Thaís e da Mafalda.

Thaís Almeida
A mãe da Mafalda tem 25 anos, é Designer Gráfico e trabalha com novas mídias. Esposa apaixonada em tempo integral, nas horas vagas gosta de se aventurar em corridas de rua, de aventura e de Mountain Bike, além de praticar Yôga. Assim como o Henrique, seu programa preferido também é a tradicional pizza de 6a feira.

Mafalda
Nascida no bairro do Rio Vermelho, interior da Ilha de Santa Catarina, mudou-se ainda criança para o continente, onde destruiu um apartamento e vários móveis.
Tem dois anos e meio, gosta de estar junto à natureza e seus programas preferidos são correr no parque de Coqueiros, nadar e brincar com seus primos Medoc e Dique.
Mafalda não tem direito a comer a pizza de 6a feira.