7 de jul. de 2011

Fazendo rolo e reflexões

Quem me conhece sabe do meu "desapego às coisas materiais". Mas tem um presente que eu ganhei que realmente está sendo muito útil. Sugestão da Thaís, dado por minha mãe no meu último aniversário: um rolo.

O rolo é uma "máquina" onde você prende sua bicicleta e pedala dentro de casa. Nesses dias de recorde de frio no sul do Brasil, nem preciso dizer como está sendo útil...

Outro dia pedalei 2 horas e meia no rolo. Um teste psicológico, é verdade. Comentei com minha treinadora, Mariana Borges, e ela me respondeu: "um teste psicológico. Já pedalei 6 horas no rolo". E eu reclamando de duas horinhas e meia...



Como já disse em outra oportunidade, o rolo me tornou um especialista em novela das 8. Pode perguntar o que quiser. Sou um expert! E foi pedalando no rolo e assistindo à novela que comecei a fazer algumas reflexões. Reflexões sobre a própria novela. Algumas questões para as quais ainda não tenho resposta:

1) Antigamente as mulheres liam no jornal de domingo o que aconteceria na novela durante a semana. Hoje está mais fácil, elas lêem na internet. Mas por que, depois de ler e saber tudo o que vai acontecer, elas ainda assistem a novela? (E ainda torcem, vibram e se emocionam)

2) Por que todos os personagens das novelas das 8 tem um carro Kia? Se eu fosse personagem da novela, e tivesse condições, teria uma concessionária da Kia, no Leblon ainda por cima! Ia ficar rico!

Um grande abraço a todos!

Nenhum comentário: