16 de mar. de 2011

19º Triathlon de Garopaba

No último final de semana meus pais foram para Garopaba, onde aconteceu o 19º Triathlon de Garopaba, 2ª etapa do Campeonato Catarinense de Triatlo 2011. A prova tem 750m de natação, 20 km de ciclismo e 5 km de corrida.

A prova aconteceu no domingo, mas eles pegaram a estrada no sábado, pois queriam fazer uma viagem bem tranqüila. Acabou que não foi nada tranquila, pois estava chovendo muito e a BR-101 estava cheia de caminhões e desvios por causa das obras de duplicação.

Na madrugada choveu MUITO, mas na hora da prova a chuva parou e até abriu um solzinho, exatamente igual ao ano passado.

Antes da prova eles encontraram alguns amigos da equipe NEW PACE: Mariana, Amilton, Julinha, Cris, Marcius e Rodrigo Baltazar. Também estavam presentes alguns torcedores ilustres: os pais da Julinha (estão em todas!) e o pai da Mariana.

O mar estava muito agitado, e no congresso técnico, no dia anterior, chegaram a cogitar não acontecer a etapa de natação. Mas não teve choro, o pessoal teve que nadar naquele mar brabo!

Disseram que a prova foi muito legal, que tinha uns 150 atletas inscritos. O pai melhorou bastante em relação ao ano passado, mas sinto que poderia ter rendido mais na etapa de ciclismo. O circuito é pequeno e as curvas são muito fechadas e ele quase caiu em uma dessas curvas. Acho que isso e o asfalto molhado o intimidaram um pouco para pedalar no pelotão... Bichinha!

De qualquer maneira é sempre muito bom participar de uma prova com esse pessoal tão legal da NEW PACE!

Ah, eu fiquei na casa da vó para eles poderem viajar tranqüilos... chorei de madrugada e fiz um monte de buraco! A vó ficou braba...

2 comentários:

$erginho disse...

Seu Blog também é muito legal, muito engraçado. Conheci através do post que deixou no meu. Vou segui-lo

Abraços

Paulo Henrique disse...

Legal, Serginho!
Também estou seguindo teu blog! Tens que colocar mais uns experimentos esportivos lá... hehehe
Abraço!