13 de mar. de 2011

NEW PACE Assessoria Esportiva

Na última sexta-feira aconteceu em Florianópolis a festa de lançamento da NEW PACE Assessoria Esportiva.

A NEW PACE foi criada pelo treinadores Mariana Borges de Andrade e Rodrigo Baltazar, que antes participavam da Royaltri Assessoria Esportiva.

Formados em Educação Física, Mariana e Rodrigo são técnicos nível II da CBTri (Confederação Brasileira de Triatlo), e tem vasta experiência técnica e prática em triatlo. Mariana ficou entre as 10 melhores atletas profissionais do último Ironman Brasil e Rodrigo participou do último Mundial de Ironman 70.3, realizado nos Estados Unidos.

Há algum tempo, eu e a Thaís somos treinados pela Mariana, e neste período obtivemos várias conquistas pessoais. A Thaís correu a última São Silvestre e eu fiquei muito feliz com minha participação no Ironman 70.3 do Brasil no ano passado.

Se você tem vontade de correr ou fazer triatlo com orientação adequada, sugerimos entrar em contato com o pessoal da NEW PACE. Além da evolução no esporte, é importante ressaltar que a orientação adequada previne lesões. Eu mesmo sou um exemplo. Já tive 2 lesões de menisco, e a "síndrome da banda ílio-tibial", vulgo "lesão do corredor". Depois que comecei a treinar com orientação, nunca mais tive nenhum problema com isso!

Além disso tudo, considero que o mais importante de participar de um grupo como este é, além de fazer um exercício físico, fazer novas amizades! Tudo isso faz muito bem para a saúde e autoestima!

Um grande abraço a todos!



Nenhum comentário: