1 de mai. de 2012

Formigas

Hoje de manhã, enquanto pedalava com alguns amigos (Mariana, Gian, Schirlei Casas, Caveira e Eduardo), olhei para frente e vi aquela fila de ciclistas.


Na mesma hora me veio à cabeça a imagem de uma fila de formigas. Engraçado como elas são organizadas, e sempre andam em filas.


  Talvez eu também tenha me sentido uma formiga, naquela ocasião, por estarmos juntos a carros que trafegam em alta velocidade, sendo que muitas vezes passamos desapercebidos.

As formigas trabalham em conjunto, e nada melhor do que lembrar delas hoje, no dia do trabalho. O trabalho em grupo é sempre mais prazeroso e termina em melhores resultados.

Está certo que nosso pelotão não é tão organizado. Geralmente o primeiro da fila (leia-se Mariana) acaba carregando o peso sozinho, enquanto as outras formigas apenas vão atrás...


Um grande abraço a todos,

Henrique





2 comentários:

FELIZ CORRENDO disse...

Eu sempre brinco dizendo que: A união não faz só açucar, também faz a força! Agora permita-me a Mafalda é lindíssima. Beijos a todos, e uma mordidinha no focinho da Mafalda, de leve tá? Estou seguindo voces.

Paulo Henrique disse...

Oi, corredora feliz!!!!
Muito obrigado pela visita, e seja sempre bem-vinda à casa da Mafalda!
Muito legal teu site! Quantas corridas, hein!!!
Parabéns!!!
Muito boa essa da União, kkkk!
Beijos!