20 de jan. de 2013

Óculos



Eu e a Thaís somos de fases. Em relação a tudo. Por exemplo, já tivemos a fase do misto quente feito na torradeira. Todos os dias fazíamos um lanche assim. Também tivemos a fase da salada de fruta com granola. E várias outras.

As nossas fases não se resumem à gastronomia. Recentemente fizemos um cadastro em uma locadora e começamos "a fase dos filmes". Sempre que podemos, temos assistido juntos a alguns filmes no final de semana. Claro que é algo muito agradável, que espero que não seja temporário.

E como filme dublado é muito ruim de assistir, tenho recorrido aos meus óculos para conseguir ler todas as legendas e não perder nada do filme.

Eu não gosto muito de usar óculos, mas tenho que admitir que me faz muito bem, é outra qualidade de visão, é outro filme.

Hoje quando íamos começar a assistir a um filme, coloquei meus óculos.

- Tu ficas mais lindo de óculos - disse ela para mim.

- Tu que ficas! - respondi.

- Mas eu não uso óculos...

- Estou falando que quando eu uso óculos te vejo melhor, e aí tu ficas ainda mais linda!

2 comentários:

Bianca Velloso disse...

Que bonitinho!!!

disse...

Muito boa!

Abraço pra vocês!


naocorradacorrida.blogspot.com.br