11 de mar. de 2013

Recados óbvios

Fazendo natação há alguns anos no mesmo clube, sempre que entro no vestiário uma placa me chama a atenção. Pedindo com educação, ela diz:

“Favor não urinar no chão”.

Para colocarem esta placa ali, acredito que urinar no chão não somente ocorre naquele local, mas deve ser algo frequente.

E temos vários outros exemplos de placas com “recados óbvios”.

Interessante que na maioria das vezes as placas são educadas, e as frases começam com ”por favor”. Recados óbvios e educados para tentar adestrar um povo sem educação.

Semana passada eu e a Thaís fomos ao supermercado e me surpreendi com uma frase próxima ao caixa, onde estão expostas algumas revistas à venda:

Fiquei imaginando um “espertinho” tentando trocar a revista:

- Eu ganhei de presente, mas juro que não li nenhum parágrafo! Só a capa!

Um comentário:

Unknown disse...

Exijo uma atualização!!! hehehehe....já!!!