17 de jul. de 2012

Sedução

No clube onde faço natação, os alunos tem direito a duas horas gratuitas de estacionamento. Passou deste tempo, tem que pagar e não tem choro.

Geralmente o tempo é mais que suficiente. Embora nos treinos mais longos para o Ironman precisei sair correndo para não ter que desembolsar nada.

O problema é que não é apenas o tempo que você está nadando, mas sim o tempo de estacionar, se deslocar até a piscina, trocar de roupa, alongar, nadar, intervalos, nadar, sair da piscina, tomar banho, se deslocar até o carro e dirigir até a guarita.

Entre as pessoas que ficam na guarita, tem uma senhora que é muito engraçada. Ela é meio braba, e várias vezes tentou me cobrar pelo estacionamento. Claro que eu sempre rebati:

- Pelo meu relógio faltam 35 segundos!

Outro dia, ao chegar à guarita para ir embora, vi que esta senhora estava lá dentro, mas olhando para o outro lado. Buzinei para que ela me visse.

Ao virar, ela tinha um batom na mão. Olhou para mim e, fazendo aquele movimento de mexer os lábios, que as mulheres fazem ao passar batom, me perguntou:

- Tá muito vermelho?
- Não... – disse-lhe mentindo
- Quarta-feira eu quero pegar um aluno!

Assustado, dei um risinho sem graça, meio descrente do que havia ouvido. Até que ela completou:

- O desgraçado saiu daqui agora e não pagou o estacionamento!

Nenhum comentário: