4 de ago. de 2012

Sugestões de presentes para o dia dos pais


Hoje peguei um daqueles encartes de supermercados com as promoções da semana.

Na contracapa tinha o título: DIA DOS PAIS. E abaixo alguns produtos com os preços:

- Conjunto p/ parafusar Black & Decker
- Caixa de ferramentas Stanley
- Jogo de ferramentas Tramontina 6 peças
- Whisky Chivas Regal 1 Litro
- Kit 2 cervejas Saint Bier Pilsen 600ml
- Taça Bohemia 380ml / Brahma 430ml
- Churrasqueira Elétrica Black & Decker
- Kit p/ churrasco Fixxar 5 peças
- Churrasqueira Mor Araguaia
- Grelha ADM Cabo Madeira

Não tenho frescuras quanto aos afazeres domésticos ditos masculinos, como fazer um furo na parede para pendurar um quadro. Mas particularmente sempre achei isso muito chato. Entendo que existem homens que gostam dessas coisas, mas para ganhar de presente um kit ferramenta, só mesmo aqueles que passam o final de semana se divertindo na garagem, inventando coisas. Caso contrário, é trabalho!

É a mesma coisa que dar de presente para uma mulher um jogo de panelas ou um avental. E adivinhem o que vai aparecer nos encartes dos supermercados perto do dia das mães?

Tem presentes que não são para as pessoas, e sim para a casa. Uma grelha de churrasco, um liquidificador, etc. Isso são presentes para a casa.

Ainda bem que a Thaís pensa parecido comigo. Eu nasci no dia 9 de agosto, justamente num dia dos pais. Fiquei me imaginando daqui a alguns anos, ganhando dois presentes: uma furadeira e um cortador de grama!


Nenhum comentário: